quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mulher x Homem na hora do SEXO

A Minha Cara Mulher:
Durante o ano passado eu tentei fazer amor com você 365 vezes. Tendo conseguido 36 vezes, o que é uma média de uma vez a cada dez dias. O seguinte é uma lista de por que eu não conseguir mais frequentemente:

54 vezes os lençóis eram limpos
17 vezes já era tarde demais
49 vezes você estava muito cansada
20 vezes era muito quente
15 vezes você fingiu estar dormindo
22 vezes você teve uma dor de cabeça
17 vezes você estava com medo de acordar o bebê
16 vezes você disse que estava muito dolorida
12 vezes que foi no momento errado do mês
19 vezes você tinha que levantar cedo
09 vezes você disse que não estava de bom humor
07 vezes você estava queimada
06 vezes você estava assistindo ao Late Show
05 vezes você não queria desarrumar o seu novo penteado
03 vezes você disse que os vizinhos iriam ouvir-nos
09 vezes você disse que sua mãe iria ouvir-nos

Das 36 vezes que eu tive sucesso, a atividade não foi satisfatória porque:

06 vezes você apenas não previstas
08 vezes você me lembrou que há uma rachadura no teto
04 vezes você disse-me para apressar-se e acabar logo com isso
07 vezes eu tive que acordá-la e dizer-lhe que terminei
01 vez que eu estava receoso que eu tivesse te magodo porque eu senti que você se movia


A meu querido marido:
Acho que você tem as coisas um pouco confusas. Aqui estão as razões que você não conseguiu mais do que você fez:

05 vezes você chegou em casa embriagado e tentou o parafuso de gato
36 vezes você não voltou para casa, e dormiu na rua
21 vezes você não conseguiu ficar ereto
33 vezes você chegou cedo demais
19 vezes você foi suave e dormiu
38 vezes você trabalhou muito tarde
10 vezes você teve dor em seus dedos do pés
29 vezes você tinha que levantar cedo para jogar golfe
02 vezes você estava em uma briga e alguém lhe deu pontape nas bolas
04 vezes você ficou com o bilau preso em seu zíper
03 vezes você teve um resfriado e seu nariz estava correndo
02 vezes você teve uma lasca no dedo
20 vezes você perdeu a noção depois de pensar nisso o dia todo
06 vezes você veio em seu pijama ao ler um livro sujo
98 vezes você estava demasiado ocupado vendo futebol, beisebol, etc.na TV

Das vezes que tive junto:
A razão que eu ainda estava previsto, porque você perdeu e se enroscando os lençóis.
Eu não estava falando sobre a rachadura no teto, o que eu disse foi: "Você prefere me nas minhas costas ou de joelhos?" .
O tempo que você sentia-me mover, porque você foi peidar e eu estava tentando respirar.

Nenhum comentário: