terça-feira, 14 de julho de 2009

Casamento veja o significado real da palavra (Casamento)

1. Ato religioso mediante o qual se cria mais um Cristo e uma virgem a menos.2. Única sentença de prisão perpétua que pode ser cancelada por mau comportamento.3. Situação em que nenhuma mulher tem o que esperava e nenhum homem espera o que tem.4. Matematicamente: soma de afeto, subtração de liberdade, multiplicação de responsabilidades e divisão de bens.5. Considerado a principal causa de divórcio.6. Processo químico através do qual uma laranja se transforma em um limão.7. Catalisador da engorda.8. A única guerra onde se dorme com o inimigo.

ANTES E DEPOIS DO CASAMENTO
Antes: Duas por noiteDepois: Duas por mês
Antes: Você me deixa sem fôlegoDepois: Você está me sufocando!!!
Antes: Não pára!!!Depois: Nem vem!!
Antes: Estar a teu lado...Depois: Vire pro seu lado
Antes: Me pergunto que faria sem elaDepois: Me pergunto o que faço com ela
Antes: EróticaDepois: Neurótica
Antes: Ela adora como controlo a situaçãoDepois: Ela diz que sou um manipulador egoísta
Antes: Ontem transamos no sofáDepois: Ontem dormi no sofá
Antes: Minha gatinha, meu ursinho, minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos)Depois: (Os bichos crescem): sua vaca, seu cachorro, sua galinha, seu veado
Antes: Os embalos de Sábado à Noite...Depois: O futebol de Domingo à Noite...
Antes: Você vai comer só isso?Depois: Talvez fosse melhor comer só a salada...
Antes: É como se eu estivesse sonhando...Depois: Estou tendo um pesadelo...
Antes: Concordamos em tudo!Depois: Ela não pode tomar nenhuma decisão?
Antes: Cueca de seda.Depois: Samba-canção (aquela do pacote com 3)
Antes: Adoro suas curvas.Depois: Eu nunca disse que você está gorda?
Antes: Ele está completamente perdido por mim...Depois: Porque ele não pede informações?
Antes: Croissant e capuccino.Depois: Café com margarina.
Antes: Você fica tão sexy de preto...Depois: Suas roupas são tão deprimentes...
Antes: Camarão.Depois: Sardinha em lata.
Antes: Biquíni "Asa delta"...Depois: Maiô tipo americano...
Antes: Garrafa de vinho.Depois: TANG sabor de Uva.
Antes: Camisa dentro da calça...Depois: Barriga fora da calça...
Antes: Não acredito que tenhamos nos encontrado...Depois: Não acredito que acabei ficando com você...
Antes: Vem para cama que eu estou te esperando...Depois: Levanta seu molenga, que tá na hora...
Antes: Vem cá benzinho que eu esquento seu pezinho...Depois: Sai com esse pé frio pra lá...
Antes: Meu "bem" pra cá, meu "bem" pra lá...Depois: Meus bens pra cá , seus bens pra lá...

2 comentários:

daniely virginia disse...

MUITO BOM, É MAIS DE QUE VERDADE..KKKKKK

daniely virginia disse...

BOM DEMAIS,É VERDADE.KKKKKKK