domingo, 26 de agosto de 2012

Neon Eletro



O site que comercializa produtos eletrônicos o NEON ELETRO está fora do ar.
Dizem que este site faz parte do grupo Ofertone cujo site é ofertone.com várias pessoas que compraram os produtos destes sites estão reclamando em diversos sites inclusive no site digitis e também no reclame aqui cujo site é reclameaqui.com.br.

Várias pessoas estão reclamando que o site Neon Eletro está fora do ar, muitas iriam comprar por estar vendo uma propaganda no programa do SBT Domingo Legal.

É impressionante como as empresas que veiculam anúncios não se importam em saber quem está anunciando qual é a responsabilidade da empresa que está fazendo o anúncio. Do jeito que está várias pessoas estão tendo problemas de pagarem pelo produto e não receberem ou seja as pessoas estão sendo roubadas pela Internet através de propagandas enganosas e não estão tomando consciência disso.

O Brasil é um país que a justiça é cega e lenta como uma lesma. Infelizmente é assim o ofertone.com e o neoneletro.com.br já deveriam estar fechados há muito tempo. Por estarem enganando as pessoas. Quantas mais pessoas irão ter problemas com empresas que prometem mais não cumprem?

Muitas pessoas comentam dizendo que as pessoas são BURRAS de ter acreditado no valor do site e ter comprado, é impressionante também saber que muitas pessoas ao invés de ajudar ainda tiram sarro das outras, riem das desgraças que ocorre. Afinal o mundo está cada vez mais egoísta.

A cada dia que passa eu me admiro com a capacidade do ser humano em fazer maldades e tirar proveito das pessoas.

Veja aqui o comentário de diversas pessoas que tiveram problemas com o Ofertone.com

Se preferir pode clicar neste outro link:
http://www.digitis.com.br/db/ofertone-com-veja-os-motivos-para-nao-comprar-neste-site/

Leia os comentários do link acima.